
Desenvolvido com o aval de veterinários, o novo lenço responde à necessidade dos tutores por mais conveniência e praticidade na limpeza e no cuidado diário com os pets – especialmente em momentos fora de casa, quando o clima pode surpreender
As mudanças de tempo são imprevisíveis – e quem tem pet sabe que isso impacta diretamente na rotina dos bichinhos. Em dias quentes, os passeios aumentam, e é preciso ficar atento à temperatura do solo. Já quando chove, os peludos voltam para casa com mais sujeira, enquanto em dias frios é necessário um cuidado mais atencioso, garantindo hidratação aos pelos e às patinhas, mas sem expor o pet ao clima gelado. Diante desse cenário, Au.Migos Pets, marca de pet care do Grupo Boticário, lança um item que promete facilitar a rotina de tutores e elevar o cuidado com os melhores amigos peludos a um novo patamar: os Lenços Umedecidos Au.Migos Pets.
Com uma escuta ativa em relação à sua comunidade, a marca se juntou a veterinários para desenvolver um item que atende à necessidade dos pais e mães de pet por uma rotina de cuidado mais prática e eficiente, até mesmo fora de casa – garantindo que o vínculo afetivo entre os animais e seus humanos esteja sempre fortalecido, em qualquer lugar.
Os Lenços Umedecidos contam com a reconhecida tecnologia antiodor inovadora da marca, além de terem extrato de calêndula e vitamina E em sua fórmula, que ajudam a manter as patinhas hidratadas. Além disso, o produto é vegano, não contém álcool, parabenos ou sulfatos, possui pH balanceado e vem com o selo PETA, que identifica produtos não testados em animais. A fragrância delicada, a textura macia e a resistência completam a experiência de um cuidado eficaz e delicado.
Com uma fórmula suave, feita à base de mais de 95% de água, o item entrega muita funcionalidade, oferecendo alta resistência e mais durabilidade. Ele é ideal para ser usado em casa, quando uma limpeza rápida se faz necessária, ou ser levado na bolsa, facilitando a higiene durante o passeio.
“Sabemos que os lenços umedecidos estão entre os itens de maior rotatividade no universo pet, sendo frequentemente usados pelos tutores. Por isso, desenvolvemos a nossa própria versão do produto, com a inovadora tecnologia antiodor já conhecida de Au.Migos Pets, e uma fórmula suave e funcional que reforça o nosso compromisso com soluções que não só facilitam, para agregam ao do dia a dia dos tutores”, afirma Camila Arruda, Diretora de Categorias Growth do Grupo Boticário.
O lançamento reforça a proposta de Au.Migos Pets de ampliar a presença no dia a dia dos pets e seus humanos, fortalecendo o vínculo entre eles. O produto ainda chega ao mercado com preço promocional: de R$ 28,90 por R$ 21,68.
SERVIÇO
Au.Migos Pets – Lenços Umedecidos
(50 Unidades) – De R$ 28,90 por R$ 20,90
Os Lenços Umedecidos Au.Migos Pets são macios e ideais para a limpeza e higienização de cães e gatos acima de 3 meses, nas áreas das patas, parte externa das orelhas, pelos e da região externa do focinho e dos olhos do seu melhor amigo. Com uma fragrância suave, leve, delicada e divertida, oferecem uma sensação de frescor e aconchego. A inovadora tecnologia antiodor neutraliza odores indesejados, garantindo que seu pet fique mais cheirosinho. Conheça todos os benefícios:
– Fórmula suave com mais de 95% de água;
– Não contém álcool etílico, sem álcool, livre de parabenos e sem sulfatos;
– Vegano;
– Fragrância suave;
– Inovadora tecnologia antiodor;
– Aprovado por veterinários;
– Com extrato de calêndula e vitamina E, ativos com propriedades calmantes e hidratantes.
O resultado é uma limpeza completa, rápida e prática, deixando seu pet limpo, com a sensação de pelos hidratados e prontos para a próxima bagunça!
Sobre a Au.Migos Pets
Au.Migos Pets, desenvolvida pelo Grupo Boticário, oferece produtos que permitem vivenciar momentos incríveis para fortalecer o vínculo afetivo entre pets e tutores. Com fórmulas seguras e de alta qualidade, a linha possui uma inovadora tecnologia antiodor que neutraliza o mau odor do pet, trazendo melhor perfumação.
https://www.instagram.com/au.migospets
Sobre o Grupo Boticário
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Vult, O.U.i, Dr. Jones, Tô.que.tô, Truss; do marketplace Beleza na Web e Au.Migos Pets; além de atuar com produtos licenciados, como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 18 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras. Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo na sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos. A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 83 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com atuação da Fundação Grupo Boticário e do Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em O BOTICÁRIO.