Pet Delícia

Durante os três dias de evento, a marca recebeu visitantes no seu stand, onde apresentou todo o portfólio de produtos e realizou ativações exclusivas para o público especializado

A Pet Delícia, marca pioneira em alimentação natural para pets no Brasil e em países da América do Sul, teve a oportunidade de participar da Super Pet em Campinas, uma das principais feiras do setor no interior de São Paulo, nos dias 9, 10 e 11 de abril. Com um investimento aproximado de R$ 35 mil, a marca aproveitou a oportunidade para reforçar sua presença na região e se conectar com um público estratégico: médicos-veterinários, varejistas e distribuidores.
 

Nathalia Vieira, responsável pelo marketing da Pet Delícia, comenta: “a Super Pet é uma feira que tem um nome forte no interior de São Paulo, o que nos ajuda a expandir nossa atuação em uma região com diversas cidades e grande potencial. Além disso, o congresso veterinário atrai profissionais de todo o Brasil, o que fortalece nossa relação com esse público tão importante para nós”, destaca a marca.
 

Durante o evento, a marca apresentou todo o seu portfólio de produtos, incluindo as linhas de Alimentação Natural (Receitas Clássicas e Cuidados Naturais), Molhos Naturais e Petiscos Naturais. Os visitantes do stand puderam conhecer as novidades da marca, além de participar de ativações especiais com distribuição de amostras, ecobags e bottons para os veterinários cadastrados. Lojistas e representantes de creches e hotéis para pets também receberam produtos para testarem em seus estabelecimentos e tiveram a oportunidade de tirar dúvidas com a marca, conhecer os últimos lançamentos e entender melhor sobre os produtos e a forma de utilização de cada um.
 

A participação da Pet Delícia também rendeu novos contatos comerciais. A marca conquistou uma quantidade significativa de leads, principalmente de veterinários, além de iniciar conversas com lojistas, distribuidores e até uma rede de lojas do interior com a qual já havia interesse em se conectar. “Fizemos contatos importantes com redes e pontos de venda, mas o mais relevante foi o relacionamento próximo com os veterinários, que puderam tirar dúvidas, conhecer melhor nossa linha e até dar feedbacks valiosos para aprimorarmos nossa atuação”, comenta Nathalia.
 

A empresa também aproveitou a ocasião para estreitar o relacionamento com a Pet Camp, parceira que já comercializa seus produtos na região, e apoiar os lojistas locais com informações e orientações sobre os itens do catálogo.
 

Sobre a Pet Delícia: Fundada em 2010 no Rio de Janeiro, a Pet Delícia nasceu quando Chico, o cão da família, desenvolveu uma alergia de pele que não melhorava 100% com os tratamentos. Buscando alternativas, os tutores decidiram mudar sua alimentação para uma dieta natural, preparando as refeições em casa com o acompanhamento de um veterinário. Com a melhora significativa de Chico, hoje mascote da marca, surgiu a Pet Delícia, pioneira no mercado brasileiro de refeições 100% naturais para pets. A marca tem como foco o bem-estar animal, promovendo a saúde dos pets e fortalecendo o vínculo com seus tutores. www.petdelicia.com.br

Assessoria de Imprensa| Publika.aí Comunicação

Jornalista Responsável| Ludmila Baldoni – MTB: 49110/SP [email protected]

(11)98890-1414

Coordenação| Luana Farias – [email protected] (11) 95788-9701

Atendimento|Alice Veloso – [email protected] (11) 94822.7922

Fonte| Pet Delicia |www.petdelicia.com.br