aumigo pets

Com campanha nas redes sociais e histórias reais, marca celebra a beleza da mistura e reforça cuidados essenciais para o bem-estar dos cães SRDs

No Dia Mundial do Vira-Lata, comemorado em 31 de julho, Au.Migos Pets convida tutores e amantes dos animais a celebrarem a beleza da mistura e o poder transformador da adoção. Segundo o PetCenso 2025, 26% dos cães domésticos no Brasil são sem raça definida (SRDs), enquanto entre os gatos esse número chega a 86%. Ainda assim, muitos desses animais enfrentam resistência na hora de encontrar um lar, sendo que ONGs e protetores independentes abrigam quase 185 mil pets em situação de vulnerabilidade no país.

Para lembrar a data, a marca lança uma ação digital nas redes sociais, com o objetivo de inspirar mais pessoas a adotar. A partir dos dias 30 e 31 de julho, Au.Migos Pets convida os tutores a compartilharem suas histórias de adoção com a hashtag #OQueAprendiComMeuViraLata, criando uma verdadeira corrente de afeto. A influenciadora pet, Lolla Maria, integrante do squad da marca, será a embaixadora da iniciativa, e os posts mais emocionantes serão republicados no perfil oficial da Au.Migos Pets (@aumigospets).

Muito além de uma categoria genérica, os SRDs representam histórias únicas de afeto, superação e lealdade. Com origens diversas, esses cães carregam traços físicos e comportamentais singulares e, muitas vezes, são também os que mais enfrentam abandono e preconceito.

A marca também reforça a importância do cuidado contínuo para o bem-estar desses animais. Como não seguem um padrão genético específico, os vira-latas exigem atenção personalizada à pele, à pelagem, ao porte e à sensibilidade. Produtos multifuncionais e suaves, como lenços umedecidos, shampoos e sprays de limpeza da linha Au.Migos Pets, são aliados essenciais no dia a dia.

Com fórmulas seguras e eficazes, livres de ingredientes agressivos, os itens da marca são pensados para todos os tipos de pele e pelagem, inclusive as mais sensíveis – como o Lenço Umedecido Au.Migos Pets, lançamento que atende à necessidade de limpeza prática fora de casa, especialmente em dias mais secos ou chuvosos.

Comprometida com o bem-estar animal, a marca já realizou parcerias com iniciativas de adoção responsável. Em 2024, uniu forças com a Hyppet, plataforma que conecta tutores e pets, para promover o Banho de Aumor, ação que mostrou que, com carinho e os cuidados certos, todo pet pode ter uma vida digna e feliz – independentemente de raça, origem ou aparência.

Neste Dia Mundial do Vira-Lata, a Au.Migos Pets reforça uma mensagem simples e poderosa: celebrar a mistura é também celebrar o amor. E toda forma de amor merece cuidado.

Sobre a Au.Migos Pets

Au.Migos Pets, desenvolvida pelo Grupo Boticário, oferece produtos que permitem vivenciar momentos incríveis para fortalecer o vínculo afetivo entre pets e tutores. Com fórmulas seguras e de alta qualidade, a linha possui uma inovadora tecnologia antiodor que neutraliza o mau odor do pet, trazendo melhor perfumação.

Sobre o Grupo Boticário

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países.
É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Vult, O.U.i, Dr. Jones, Tô.que.tô, Truss; do marketplace Beleza na Web e Au.Migos Pets; além de atuar com produtos licenciados, como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 18 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras. Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo na sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos. A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 83 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em O BOTICÁRIO.

www.aumigospets.com.br

https://www.instagram.com/au.migospets