Casa do AU.tocuidado

Marca participa do evento com um espaço que oferece cuidados gratuitos para os animais, além de contar com a distribuição de 2 mil kits com produtos práticos para higienização em qualquer lugar

Com o objetivo de valorizar o cuidado e o vínculo entre tutores e seus animais de estimação, o Festival Pet, que acontece nos dias 5 e 6 de julho no Parque Ibirapuera, em São Paulo, contará com a Casa do AU.tocuidado com Au.Migos Pets, dedicado à higienização dos pets. A iniciativa faz parte da programação do evento gratuito e promete ser uma das paradas favoritas dos bichinhos de estimação.

O espaço será uma espécie de “estação de cuidados”, com foco na manutenção da limpeza dos animais. A proposta é oferecer um momento de pausa e cuidado após um dia repleto de atrações. O local oferecerá serviços gratuitos para limpar e perfumar os pets, além da distribuição de 2 mil brindes com produtos práticos que facilitam a rotina de higienização em casa ou durante passeios, como os  bebedouros portáteis.

A ativação propõe também um convite ao toque e ao afeto, reforçando a importância desses gestos no dia a dia com os bichinhos. O espaço contará com uma ambientação pensada para o conforto e a experiência dos tutores, incluindo local com ambientação suave, com as cores da marca.O público será convidado a conhecer o portfólio completo da marca, com foco no último lançamento: o Lenço Umedecido Au.Migos Pets, que responde à necessidade dos tutores por mais conveniência e praticidade na limpeza e no cuidado diário com os pets – especialmente em momentos fora de casa, quando o clima pode surpreender. Ele é ideal para ser usado quando uma higienização rápida se faz necessária, ou ser levado na bolsa, facilitando a limpeza durante o passeio.

Casa do AU.tocuidado

O Festival Pet, realizado pelos organizadores da Virada Sustentável, pela Pets Emotion e pelo Grupo Petz, será um marco cultural e afetivo para quem vive intensamente a relação com seus animais de estimação. O evento acontece pela primeira vez e reúne experiências inéditas, palestras, oficinas e atrações culturais voltadas ao universo pet. A programação inclui nomes como Alexandre Rossi (Dr. Pet), a jornalista Cris Berger (Guia Pet Friendly), além de espetáculos infantis e uma “baladinha pet” ao som de DJs, pensada para toda a família. Também estão previstas ações sociais, exposições e atividades educativas.

Casa do AU.tocuidado com Au.Migos Pets  é uma das ações patrocinadas pela Au.Migos Pets, marca que atua com um portfólio completo de produtos para cuidados diários dos animais de estimação, como shampoos, colônias, soluções para patas e banho a seco.

Serviço
Festival Pet

Local: Arena de Eventos – Parque Ibirapuera (ao lado do Museu Afro Brasil Emanoel Araujo)
Data: 5 e 6 de julho de 2025
Entrada gratuita (mediante retirada de ingresso). Ingressos: festivalpet.com.br.

Sobre o Au.Migos Pets

Au.Migos Pets, desenvolvida pelo Grupo Boticário, oferece produtos que permitem vivenciar momentos incríveis para fortalecer o vínculo afetivo entre os pets e seus tutores. Com fórmulas seguras e de alta qualidade, a linha possui uma inovadora tecnologia antiodor que neutraliza o mau odor do pet, trazendo melhor perfumação.

Sobre o Grupo Boticário

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em 50 países. É dono das marcas

O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Vult, O.U.i, Dr. Jones, Tô.que.tô, Truss; do marketplace Beleza na Web e Au.Migos Pets; além de atuar com produtos licenciados, como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e com Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 18 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras. Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo na sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma “Uma Beleza de Futuro”, que reúne compromissos ambiciosos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos. A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 83 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em O BOTICÁRIO.

www.aumigospets.com.br

https://www.instagram.com/au.migospets